AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 14h47min - Atualizada em 28/03/2018 às 14h47min

​Homem é preso pela PM, por tráfico de drogas no bairro Monte Carlo

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um ajudante de serralheiro de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (27) por tráfico de drogas na rua São Benedito, no bairro Monte Carlo em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina por volta das 15h, no momento em que avistaram um indivíduo pulando o muro de uma residência.

De imediato, foi solicitado ordem de parada, sendo que o mesmo não obedeceu. Em seguida, o indivíduo foi em direção aos policiais portando uma faca, sendo então detido.

Em busca pessoal, além da faca que estava nas mãos do ajudante, foi localizada outra faca em sua cintura. Na mochila que estava em suas costas, foi encontrado um pote plástico contendo 27 pinos de cocaína, um notebook, algumas bijuterias, um aparelho de DVD e diversas ferramentas. Ao ser indagado, nada quis declarar.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e porte de arma, de onde será encaminhado ao Juízo para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »