AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 14h44min - Atualizada em 28/03/2018 às 14h44min

​PM é acionada para deter homem armado com faca em via pública

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na noite de ontem (27) um desempregado de 34 anos foi detido pela Polícia Militar em poder de uma faca em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Doutor Péricles Pimentel Salgado, no bairro Umuarama.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde havia um indivíduo em via pública em posse de uma faca.

Os policiais então se deslocaram até o local, onde avistaram o rapaz correndo pela via, então solicitaram ordem de parada, sendo que o mesmo não obedeceu e continuou em fuga, porém em seguida, caiu ao solo e foi detido.

Em razão da queda, o indivíduo sofreu algumas lesões leves e se portava de maneira agressiva, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

O desempregado ainda chegou a proferir ameaças contra a vida dos policiais, dizendo que iria prejudicar a carreira dos militares e mata-los.

O indivíduo foi conduzido ao pronto socorro, onde foi atendido e liberado.

Em contanto com a genitora do mesmo, ela declarou que seu filho é usuário de entorpecentes e bebidas alcoólicas, e que havia saído de casa exaltado e em poder de uma faca.

Diante dos fatos, o desempregado foi conduzido ao plantão policial, para registro do caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »