AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2020 às 14h49min - Atualizada em 11/09/2020 às 14h49min

Pauta da 27ª sessão ordinária traz item único

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, na próxima segunda-feira (14/9), às 19h, para a 27ª sessão ordinária do ano. A Ordem do Dia traz como item único o projeto de decreto legislativo, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Araçatuba relativas ao exercício de 2018.

Conforme a matéria, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara emitiu parecer favorável à aprovação das contas do Poder Executivo municipal, seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

A Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo é formada pelos vereadores Dr. Alceu (PSDB), Professor Cláudio (PMN) e Lucas Zanatta (PV).

Na fase do Pequeno Expediente, usam a tribuna os vereadores Dr. Alceu, Dr. Almir (PSDB), Dunga (DEM) e Arlindo Araújo (MDB). Cada parlamentar dispõe de até 10 minutos para falar sobre assuntos de livre escolha.

Por causa da pandemia do novo coronavírus e da necessidade de medidas para evitar aglomerações, a sessão ordinária prossegue sem a presença de público.

A comunidade poderá acompanhar a sessão pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e pelo Canal do Youtube e Facebook, disponíveis neste site.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »