AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2020 às 14h36min - Atualizada em 11/09/2020 às 14h36min

5 presentes para surpreender fora de datas comemorativas

Ato é visto com carinho e atenção

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Presentear fora de época não é um hábito de grande parte das pessoas. Embora muita gente acredite que é necessário colocar investimento financeiro em um presente, pequenas ações podem proporcionar aquele momento gostoso de quando se recebe o presente ideal.
 
Na dúvida, investir em algo personalizado pode ser um dos caminhos sem muito erro. A imaginação é muito bem-vinda nesses momentos, pois, com muita criatividade, é necessário pouco para presentear uma pessoa.
 
Confira, agora, cinco presentes que podem fazer toda a diferença quando são recebidos fora de períodos comemorativos. Afinal, às vezes, dá para ser feliz com muito pouco.
 

Perfumes

Quando se quer dar um presente, algo lembrado pela maioria das pessoas são perfumes. Símbolo de beleza e sensações prazerosas, eles acabam tendo um valor mais afetivo, pois agem diretamente na percepção, no caso, o olfato.
 
Antes, considerados como um verdadeiro objeto de desejo pelas pessoas de poder aquisitivo mais baixo, hoje, eles são acessíveis a diferentes padrões de preço, popularizando-se por meio de revenda e diferentes gostos.
 
Na hora de presentear com um perfume, é importante já saber algo sobre a preferência da pessoa que vai recebê-lo, mas, para surpreender mesmo, você pode arriscar um aroma novo.
 

Autocuidado

Outro grupo de itens que cai muito bem quando o assunto é presente são os produtos e serviços de autocuidado. Uma massagem ou um kit dedicado à pele são excelentes presentes, que demonstram preocupação com o bem-estar da pessoa querida.
 
Com a popularidade de produtos de cuidados com a pele, em todas as faixas de preço, é bem fácil encontrar algo dentro do seu orçamento. Aliás, se a pessoa presenteada gostar de maquiagem, elas também entram nesse grupo.
 
Além disso, se você não pode gastar muito, ofereça-se para realizar algumas atividades da pessoa por um dia, dando a oportunidade dela pode usar esse tempo como bem quiser.
 

Roupas

Assim como os perfumes, aqui, a variedade é gigantesca. Desde tecer uma peça por conta própria até escolher uma roupa com a cara da pessoa em uma loja, incluindo vale-presente, tudo é válido. Outra alternativa é customizar itens, seja em lojas especializadas ou artesanalmente, em casa mesmo.
 
Casais costumam presentear-se com roupas, principalmente quando a intenção é animar ou repaginar a rotina. Crianças e adolescentes, geralmente, gostam menos de roupas como presente, seja por preferirem brinquedos ou reivindicarem o poder de tomar decisões próprias sobre estética e personalidade.
 

Momentos juntos

Um piquenique no parque, um jantar mais elaborado ou um ingresso para um show muito esperado, nesta categoria, o que vale é a criatividade e a intenção. Aliás, seria imperdoável não lembrar das viagens. Afinal, um fim de semana na praia melhora o humor de qualquer um.
 
As empresas de entretenimento têm apostado em jogos de experiência e atividades diferenciadas, como salas em que você deve escapar, passeios radicais e exposições interativas de ícones da cultura pop.
 
Os jantares caseiros costumam ser uma ótima escolha de presente fora de datas comemorativas. Por mais simples que seja o prato, ter uma boa companhia e colocar a conversa em dia é um momento raro hoje em dia.
 

Cartões

Em geral, eles acompanham o próprio presente, com uma mensagem mais pessoal e carinhosa. No entanto, durante o dia a dia, eles podem ser um motivo a mais de sorriso para a pessoa presenteada, além, claro, de serem muito bem-vindos quando feitos à mão.
 
Hoje em dia, graças à tecnologia, já existem cartões digitais e físicos, com diferenciais bastante distintos. Alguns usam hologramas, outros reproduzem gravação de voz, buscando uma linguagem mais pessoal e fora do papel.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »