AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2020 às 11h16min - Atualizada em 11/09/2020 às 11h16min

Em Tupi Paulista: Denúncia anônima leva Polícia Militar á prisão de 02 homens por tráfico de drogas e apreensão de 35 mudas de maconha

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
Na data de ontem (10) por volta das durante patrulhamento na cidade de Tupi Paulista a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia dois indivíduos em uma moto Falcon na cor preta comercializando drogas pela praça da Câmara Municipal.

Durante deslocamento para averiguação da denúncia localizamos a referida moto com dois indivíduos pela Av. Brasil, que ao perceber a viatura empreenderam fuga, foram acompanhados, e pela Rua Duque de Caxias cruzamento com a rua Presidente Roosevelt foram abordados, e enquanto estavam estacionando a motocicleta foi visualizado o passageiro (indiciado 02 de 18 anos) arremessando um objeto que se tratava de uma grande porção de maconha, que após questionamento afirmou ser de sua propriedade.

Foi ainda apreendido com o indiciado um celular da marca Iphone e mais duas notas de R$ 50,00 reais e com o indiciado 01 de 19 anos (condutor da motocicleta) nada de ilícito foi encontrado, somente R$ 34,00 em notas diversas e um celular marca motorola.

Durante diligências foi informado pelo indiciado 01 que em sua casa havia um pé de maconha plantado em um vaso, sendo localizado no fundo do quintal 35 mudas de pés de maconha.

Já na residência do indiciado 02 (passageiro da moto) foi localizado pelo cão Thor na cama do indiciado, enrolado no cobertor, 17 porções de maconha envoltas em plástico transparente, todas acondicionadas em um saco plástico, preparada para a venda.

Diante dos fatos os dois indivíduos receberam voz de prisão, permanecendo preso à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »