AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 14h08min - Atualizada em 28/03/2018 às 14h08min

'Não sou homem de correr de briga, diz Lula sobre tiros em ônibus

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em uma rede social que “não é homem de correr da briga” e que os tiros disparados contra sua caravana na terça-feira não o intimidarão.

Dois dos três ônibus do comboio do petista foram alvejados na estrada entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no interior paranaense. Ninguém ficou ferido e a polícia investiga o caso.

“O que estamos vendo agora naão é política. Porque se quisessem derrotar o PT, seria muito fácil, Lança candidato, vão para a urna, quem ganhar toma posse e quem perder vai chorar, como eu chorei quando perdi as eleições em 89, 94 e 98”, declarou Lula em vídeo publicado nesta quarta-feira em seu Facebook.

Um dos ônibus atingidos levava jornalistas brasileiros e estrangeiros. “Se eles acham que fazendo isso vai nos assustar, não vai. Isso vai motivar a gente a fazer muito mais coisa, porque nós não podemos permitir que depois do nazismo e do fascismo a gente permita grupos fanáticos nesse país”, disse o petista.

O ex-presidente ainda lançou um desafio. “Se querem brigar comigo, vamos brigar. Eu gosto da briga, eu não sou um homem de correr da briga. Mas vamos respeitar a democracia nesse país. Democracia pressupõe a convivência na adversidade. Cada um faz a opção que quiser”, finalizou.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »