Plenário aprova Dia Municipal de combate à pólio

Por
1 Min

Foto: Angelo Cardoso

Os vereadores de Araçatuba aprovaram, nesta terça-feira (8/9), o projeto de lei que institui o Dia Municipal de combate à pólio em Araçatuba. A matéria foi item único da 26ª sessão ordinária do ano. Conforme o texto, a data será comemorada anualmente em 24 de outubro, além de integrar o Calendário de Eventos da cidade. O projeto de lei, de autoria dos vereadores Dr. Alceu (PSDB) e Tieza (PSDB), prevê que o Executivo realize iniciativas de prevenção e combate à poliomielite no município em conjunto com entidades públicas e privadas. Por conta da pandemia de Covid-19, as sessões ordinárias da Câmara continuam sendo realizadas sem a presença de público nas dependências da Casa Legislativa.
 
FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara