AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 11h16min - Atualizada em 28/03/2018 às 11h16min

BOA NOTÍCIA: prefeito e vice assinam projeto de lei que prevê recape no bairro Quemil

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o vice-prefeito Carlito Vendrame assinaram projeto de lei que prevê melhorias em ruas e avenidas do bairro Quemil.

Na manhã desta quarta-feira, 28/3, o chefe do Executivo e o vice-prefeito receberam no Paço Municipal o presidente da Câmara, Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia.
 

O documento assinado prevê que a administração municipal faça transferências de dotações entre as secretarias. Com isso, a Secretaria Municipal de Obras poderá utilizar R$ 1,2 milhão (recursos próprios) para o recapeamento do bairro.
 

“Convidamos o vereador Vadão para solicitar prioridade na tramitação do projeto, que deverá ser deliberado na próxima terça-feira, dia 3/4. O presidente da Câmara assumiu esse compromisso em face da importância desta melhoria para o bairro”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

A assinatura do projeto prevê transposição e transferência de dotações consignadas, que legaliza repriorização das ações no âmbito dos programas do Poder Executivo.
 

“Após a aprovação da Câmara poderemos realizar licitação para contratação de uma empresa para os trabalhos de recapeamento do bairro Quemil”, completou Cristiano Salmeirão.
 

A recuperação asfáltica será feita com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é mais resistente ao tráfego intenso de veículos.
 

De acordo com o projeto feito pela Secretaria Municipal de Obras, mais de 32 mil metros quadrados de ruas e avenidas serão recapeadas no Quemil.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »