AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2020 às 16h42min - Atualizada em 04/09/2020 às 16h42min

OS 4 ELEMENTOS DA NATUREZA

Água, terra, fogo e ar

Edilaine Martins
NÓS SOMOS

Elementos da evolução: Reino mineral, Reino vegetal, Reino animal e Reino hominal.
Raça humana: animal racional.
Animais irracional: irracionais, porém seres emotivo.
 
Já dizia o Chico Xavier: ‘’Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar’’. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar.
 
Nós estamos aqui para evoluir e sermos seres melhores, pessoas melhores. Fazemos parte da evolução deste do início, assim como era no princípio.

Somos seres energéticos, pessoa pensante de nível vibracional, temos que elevar os nossos pensamentos.

Estamos em uma era difícil onde nós mesmos somos o causador de tudo isso. Fomos avisados por vários meios, seja através da religião, ou qualquer outra crença que você tenha ou acredita. Temos o livro da vida que é a bíblia no qual lá está escrito a história da humanidade, o passado, presente e futuro. Essas são as escrituras divinas no qual o nosso Pai nós deixou como conduta para que não caímos na perdição. Temos as leis divinas para respeitar, para que a nossa alma não seja condenada, que são os 10 mandamentos que Deus deixou para o seus filhos que somos nós, depois Jesus veio e deixou os seus ensinamentos.
 
Assim, disse Jesus: ‘’Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.’’
João 14:6
Jesus veio trazer as boas novas do novo testamento como conduta com a complementação do antigo testamento.

O que está acontecendo? Esquecemos dos nossos valores e princípios, estamos brincando de ser o ‘’Criador’’, só que a criatura prefere se deixar levar. Deixamos de lado a moralidade, o respeito e o amor, deixando-se iludir pois este mundo no qual vivemos é de provas e expiações. Tudo nos é permitido a partir daquilo que nos convêm.

Vida, nós só temos ‘’uma‘’, pois é daqui do plano material que ganhamos o passaporte para nós elevar ao plano superior, que é um espírito livre. Afinal, Deus nos deu a vida eterna, faz parte do caminho da evolução, assim como o nosso livre arbítrio que são a nossas escolhas.

Lembrando sempre das regrinhas básicas que valem ouro, tendo sempre como uma virtude. Colhemos somente aquilo que plantamos, assim para toda ação terá uma reação. Sempre terá a cobrança das nossas escolhas, está em nosso DNA da alma. Lei do retorno é infalível, perante os nossos atos temos sempre em nossa mente consciente como se fosse um promotor, advogado e juiz sempre nos acusando e nos defendendo, como se fosse dar a sentença perante as nossas escolhas como ser. Só assim conseguimos lapidar nós mesmos em nosso cotidiano de cada dia! Mantendo-se sempre uma reflexão dos nossos pensamentos.

O tempo é inabalável, precioso e imbatível, por esse motivo não podemos desperdiça-lo, pois não sabemos quando poderemos ter a chance de voltar e pôr em prática tudo aquilo que aprendemos, porque somos testado o tempo todo. Para podermos nos elevar, depende deste momento visto que tudo que vivemos aqui são para nos enganar e iludir. Daqui viemos sem nada e daqui partiremos sem nada. Somos apenas administradores de nossa vida. E você, como anda administrando a sua vida e tudo a sua volta?  Será no julgamento final de nossas vida se seremos reprovados e ficaremos um bom tempo de castigo, com a nossa alma no plano inferior – que seria a região umbralina – ou nos elevaremos para o andar de cima – planos superiores.
 
Olhamos para vida como uma escada, ou você desce ou sobe, ou também pode ficar sempre no mesmo degrau, mas a escolha será sempre sua! Não será legal pois somente a dor irá lhe ensinar para poder se modificar.  

Temos que ter a consciência que são os nossos atos em vida que refletem após a morte!

É isso que temos que ter a noção, uma coisa que não podemos negar é que a morte é inevitável.

Sendo assim seremos cobrados por nossos atos, escolhas e conduta!

Então vamos refletir nas nossas atitudes.

Já chegamos no topo da evolução, temos a razão e a emoção, sabemos o certo e o errado, medindo como se fosse uma balança. Vamos olhar para dentro do nosso eu interior para continuar a seguir no progresso da evolução.


 Laine Martins

Diretora de marketing e comunicação do Portal AtaNews

‘’Bem-aventurada, ativista política, apaixonada por música e muito amor com os animais, esportista e amante da leitura’’

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »