AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 09h46min - Atualizada em 28/03/2018 às 09h46min

UNIFORMES MANCHADOS: Prefeitura se reúne com representantes de empresa, que se compromete a trocar peças com danos

Política e Mais
Foto: Divulgação

Um dia após o Política e Mais publicar notícia sobre manchas após a primeira lavada, em uniformes distribuídos pela Prefeitura a alunos da rede municipal de ensino, representantes da Prefeitura se reuniram com a empresa contratada para a confecção das peças e ficou definido que a mesma fará a troca das que apresentarem problemas.

Participaram de reunião com os representantes da empresa, cujo nome não foi divulgado pela administração municipal, a secretária de Educação, Silvana de Sousa e Souza; a vice-prefeita, Edna Flor (PPS); o secretário de Assuntos Jurídicos, Fábio Leite e Franco; e o chefe de gabinete e secretário de Comunicação, Deocleciano Borella Júnior.

Durante a reunião, a proprietária da empresa procedeu a lavagem de várias bermudas de diferentes kits, que estavam no almoxarifado da secretaria de Educação, e nenhuma delas manchou. Porém dada a existência de peças manchadas, conforme relato de mães, a conclusão é de que um lote de tecido deve ter apresentado problemas.

Conforme o governo municipal, constatado o problema, foi firmado pela empresa o compromisso da troca de todas as peças que apresentaram problemas, sem nenhum custo adicional para a Prefeitura. As escolas entrarão em contato com os pais, para que aqueles que tiveram problemas preencham solicitação de troca até o dia 6 de abril, informando o tamanho utilizado pela criança.

Assim que as novas bermudas forem confeccionadas, os pais serão avisados e só então trocarão a bermuda manchada por outra nova.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »