01/09/2020 às 15h16min - Atualizada em 01/09/2020 às 15h16min

Dise de Marília detém adolescente e apreende mais de 100 porções entre cocaína, crack e maconha

Jovem foi detido após ser visto comercializando entorpecentes próximo a imóvel usado para guardar as substâncias

SSP
A Polícia Civil deteve um adolescente, após flagrá-lo comercializando entorpecentes. A ação aconteceu nesta segunda-feira (31), em Marília, na região de Bauru. Na ação, mais de 100 porções de drogas foram recolhidas.

Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade realizavam ação para combater o tráfico de substâncias ilícitas, quando passaram a monitorar um local usado para tal prática.

No endereço, uma viela próxima à avenida Antônio Lourenço, os agentes avistaram um jovem comercializando entorpecentes e guardando as drogas em um imóvel. No momento que se deslocava para outro local, o adolescente foi abordado. Com ele foi localizado R$ 85 e um celular.

Retornando ao local onde o suspeito foi visto traficando entorpecentes, os agentes localizaram anotações da prática ilícita e um molho de chaves que abriram o imóvel usado para o armazenamento das substâncias. Na casa foram encontradas 51 porções de cocaína, 44 de crack e 18 de maconha. Em diligências na residência do adolescente, em outro endereço, foi localizada outra porção de maconha.

O jovem foi apreendido e levado à especializada, onde foi autuado por ato infracional equivalente ao tráfico de entorpecentes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »