01/09/2020 às 14h30min - Atualizada em 01/09/2020 às 14h30min

Parrerito, do Trio Parada Dura, internado por covid, é entubado após mal súbito

YahNotícias
Parrerito, integrante do Trio Parada Dura. (Foto: Reprodução)
O cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, internado por covid-19 no Hospital, em Belo Horizonte, foi entubado na manhã desta terça-feira (01) após uma piora em seu quadro de saúde. Em um comunicado nas redes sociais, a assessoria do cantor informou que ele teve um mal súbito.

"Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica", informou a assessoria de imprensa, que ainda agradeceu as mensagens dos fãs desde sábado (29), quando ele foi internado.

Ainda de acordo com a assessoria, o quadro de saúde de Parrerito é estável.

O Trio Parada Dura figurou nas paradas de sucesso com diversas canções sertanejas, entre elas a música "As Andorinhas", em 1985, que foi quando ficaram conhecidos nacionalmente. Parrerito entrou para o grupo após seu irmão, Barrerito, integrante do trio, sofrer um acidente.

Em 2016, eles gravaram o DVD "Chalana, Churrasco e Viola" e recebeu cerca de 50 convidados, entre eles Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Eduardo Costa. O álbum foi lançado pela Universal Music em 2017.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »