AtaNews Publicidade 728x90
01/09/2020 às 09h52min - Atualizada em 01/09/2020 às 09h52min

8º BAEP recupera caminhão que havia sido furtado e apreende mais de 2 toneladas de maconha escondida em meio a carga de repolho

PMESP
Foto: Policia Militar
Ontem (31), Policiais militares do 8º BAEP - Batalhão de Ações Especiais de Polícia, por volta de 23h, durante patrulhamento pelo município de Presidente Prudente, quando pela Avenida São Paulo x Rua Antônio Rodrigues, se depararam com um caminhão modelo/marca VW/24280, estacionado na contramão da via com faróis apagados e o condutor no interior do veículo.

Os policiais realizaram a abordagem no condutor, e na busca pessoal, localizaram R$ 3.314,00 e 02 aparelhos celulares. Indagado, o abordado afirmou que seu destino seria a cidade de São José do Rio Preto para descarregar uma carga de repolho, no entanto, havia errado o caminho se perdendo por Presidente Prudente, motivo pelo qual estava naquele momento na contramão da via com o caminhão estacionado e com os faróis apagados.

Após mais alguns questionamentos, confessou que no meio da carga de repolhos havia certa quantidade maconha, não sabendo especificar ao certo a quantidade. Diante das informações transmitidas aos policiais, a equipe se deslocou até a Base de Policiamento Rodoviário em Presidente Prudente, para uma revista minuciosa, onde foi localizado escondido sob a carga de repolho a quantia de 2.137 Kg de maconha prensada fracionada em diversos tabletes. Em continuidade a fiscalização, fora constatado que a Carteira Nacional de Habilitação do condutor era falsa e que o emplacamento do caminhão possuía queixa-crime de furto.

A  ocorrência foi direcionada à Delegacia Participativa em Presidente Prudente, onde o criminosos permaneceu à disposição da Justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »