AtaNews Publicidade 728x90
01/09/2020 às 08h33min - Atualizada em 01/09/2020 às 08h33min

Vereadores aprovam projetos da Prefeitura na 25ª Sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Dois projetos de lei encaminhados pela Prefeitura foram aprovados por unanimidade pelos vereadores de Araçatuba na 25ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (31/08).

Devido à pandemia do novo coronavírus, a reunião legislativa teve formato misto. Participaram por videoconferência os vereadores Dr. Almir (PSDB), Arlindo Araújo (MDB), Beatriz (Rede), Dr. Flávio Salatino (PV) e Tieza (PSDB). Os demais parlamentares estavam no plenário, de onde os trabalhos legislativos foram conduzidos pelo vice-presidente da Câmara, vereador Gilberto Batata Mantovani (PL).

O primeiro item da pauta foi apreciado em regime de urgência, a pedido do líder do governo na Câmara, vereador Dr. Jaime (PSDB). A matéria autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 604.179,71 para ações de proteção da criança e do adolescente.

O outro projeto aceito pelo plenário denomina Mirna Margareth Pimentel a travessa conhecida como 25 de setembro, que fica entre as ruas Antônio Floriano Pétia e Kesayoshi Miyashita, no Jussara. Moradora do bairro há mais de 35 anos, a homenageada faleceu em fevereiro deste ano.

“Uma justa homenagem a quem lutou muito por melhorias nessa localidade. Foi uma grande líder comunitária”, discursaram os vereadores Rivael Papinha (DEM), Prof. Cláudio (PMN), Gilberto Batata Mantovani, Dr. Jaime e Dr. Almir.

FERIADO –

Devido ao feriado nacional da Independência do Brasil, na segunda-feira (07/09), a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Araçatuba será realizada, excepcionalmente, na terça-feira (08/09), a partir das 19h, com transmissão pela TV e internet.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »