AtaNews Publicidade 728x90
28/08/2020 às 10h51min - Atualizada em 28/08/2020 às 10h51min

Dois projetos da Prefeitura formam a pauta da próxima sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A Câmara Municipal de Araçatuba realiza na próxima segunda-feira (31/08), a partir das 19h, a 25ª Sessão Ordinária do ano. Na pauta da Ordem do Dia, os vereadores discutem e votam dois projetos de lei encaminhados pela Prefeitura. Devido à pandemia do novo coronavírus, a reunião legislativa terá formato misto: os vereadores que preferirem poderão participar dos trabalhos por meio de aplicativo de videoconferência.

O primeiro item da pauta denomina Mirna Margareth Pimentel a travessa conhecida como 25 de setembro, que fica entre as ruas Antônio Floriano Pétia e Kesayoshi Miyashita, no Jussara. Antiga moradora do bairro, a homenageada faleceu em fevereiro deste ano.

Em regime de urgência, a pedido do vereador Dr. Jaime (PSDB), o plenário também deve apreciar um projeto que autoriza a Prefeitura a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 604.179,71 para ações de proteção da criança e do adolescente.

Na fase do Pequeno Expediente, estão inscritos para falar sobre assuntos de livre escolha os vereadores Prof. Cláudio (PMN), Denilson Pichitelli (PSL), Dr. Flávio Salatino (PV) e Gilberto Batata Mantovani (PL).

As sessões legislativas continuam suspensas ao público, que pode acompanhar os trabalhos pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net digital), pela TV Noroeste (canal 19.1 em sinal aberto) ou pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links para acesso estão disponíveis no site www.aracatuba.sp.leg.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »