AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 09h04min - Atualizada em 28/03/2018 às 09h04min

Em busca de vaga na final do Paulistão, Corinthians recebe São Paulo na Arena Corinthians

No primeiro jogo, Timão foi derrotado por 1 a 0 no Morumbi; agora precisa de vitória por dois gols de diferença para classificação direta.

Corinthians FC
Foto: Daniel Augusto Jr.

Nesta quarta-feira (28), o Corinthians entra em campo para buscar vaga na grande final do Paulistão 2018. Às 21h45, na Arena Corinthians, o Timão recebe o São Paulo com o apoio da Fiel torcida, em busca da vitória sobre o rival do Morumbi.

Em busca da virada

No último domingo (25), o Corinthians foi ao estádio do Morumbi e acabou derrotado para o São Paulo por 1 a 0, no primeiro jogo das semifinais. Agora com o apoio da Fiel torcida na Arena Corinthians, o Timão tenta reverter o placar, e precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para a classificação direta. Em caso de vitória corinthiana simples, a decisão irá para os pênaltis.

Retrospecto positivo

O retrospecto geral do confronto contra o São Paulo é favorável ao Corinthians. São 126 vitórias, 107 empates, 103 derrotas, 487 gols marcados e 459 sofridos nas 336 partidas disputadas até aqui.

Na Arena Corinthians, palco do jogo desta quarta, o Corinthians enfrentou o São Paulo em sete oportunidades e soma cinco vitórias, dois empates, 18 gols marcados e sete sofridos.

Fala, Carille

Após o treinamento da última terça-feira (27), o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva para os jornalistas presentes no CT Dr. Joaquim Grava. O treinador falou sobre a expectativa para o Majestoso e pediu tranquilidade para a equipe construir as jogadas.

“Pelo conhecimento que temos do Aguirre, é um técnico reativo, parecido com o Corinthians que tem essa ideia há muitos anos. Acho que vem jogando no nosso erro, jogando forte e marcando no contra-ataque. É um gol para levar para os pênaltis. Temos de ter tranquilidade para construir, ter posse de bola”, disse.

Ingressos

Nesta quarta-feira (28), às 21h45, o Corinthians tem um jogo decisivo na Arena Corinthians. Pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista de 2018, o Timão enfrenta o São Paulo, precisando da vitória para avançar às finais. Para este duelo, 39 mil ingressos já foram vendidos até o começo da noite desta terça (27).

Nesta quarta, dia da partida, a venda prossegue pela internet até as 14h, com 10% de desconto pelo www.ingressoscorinthians.com, e em cinco pontos de venda físicos. Clique aqui e confira os horários de funcionamento e dos endereços das bilheterias.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »