AtaNews Publicidade 728x90
28/03/2018 às 08h52min - Atualizada em 28/03/2018 às 08h52min

Prorrogadas as inscrições para os cursos do Via Rápida

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho (SMDERT), divulga novo prazo para as inscrições dos novos cursos do Via Rápida Emprego.

São oferecidos cursos de profissionalização de garçom, camareira, barman e bartender, com 20 vagas cada modalidade. O fim do prazo das inscrições, foi prorrogado para o dia 2 de abril, e as aulas estão previstas para começar em no dia 9 de abril.

Celso Gatto, assessor executivo da SMDERT, ressalta a importância do Via Rápida Emprego. “ Existem várias vagas que não são preenchidas por falta de qualificação dos candidatos. Os cursos de qualificação profissional são importantes para a recolocação do mercado de trabalho e essencial para conseguir seu novo
ou primeiro emprego”, conclui.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado e não receber benefício previdenciário ou seguro desemprego. As inscrições se encerram no dia 2 de abril, e devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.viarapida.sp.gov.br.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »