AtaNews Publicidade 728x90
27/08/2020 às 08h54min - Atualizada em 27/08/2020 às 08h54min

15ºBPM/M resgata menino que ficou dentro de veículo furtado

Ação aconteceu após o pai descer do carro para comprar uma pipoca para a criança; automóvel também foi recuperado

SSP
Foto: Policia Militar
Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) resgataram uma criança que havia ficando no interior de um carro furtado, na última semana, no bairro Parque Mikail, em Guarulhos.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e informada sobre o furto em andamento, com a observação de que a criança estaria no automóvel.

Segundo o pai do menino, de apenas cinco anos, ele havia estacionado para comprar uma pipoca para o filho e em instantes o veículo foi levado por um criminoso.

Os policiais intensificaram o patrulhamento em busca pelo carro e em poucos minutos conseguiram localizá-lo na via pública.

“Foi uma ocorrência atípica, porque envolvia a criança. No momento que avistamos o veículo abandonado, deu uma certa acelerada no coração, abrimos o veículo e o menino estava dormindo.”, relata a Soldado PM Nathalia.

Após o susto o menino voltou aos braços de seu pai, que havia ficado desesperado pelo ocorrido. “O pai agradeceu nosso trabalho porque parecia que estávamos procurando por nossos filhos”, conclui a soldado.

O veículo da família também foi restituído.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »