27/03/2018 às 16h52min - Atualizada em 27/03/2018 às 16h52min

Projeto Renascer joga bem e garante mais duas vitórias em amistosos fora de casa

Fraldinha foi destaque ao golear adversários por 5 X 1, com quatro gols do atacante Higuinho

Lucas Reis, especial para o AtaNews
A equipe Salmoroense recebendo instruções pré-jogo do treinador Flávio Eduardo Rodrigues - Foto: Lucas Reis
As equipes do Projeto Renascer vem se destacando pela atuação apresentada nos jogos amistosos disputados em cidades da região. Na manhã do último sábado (24) as categorias Fraldinha, Dentinho e Dente de Leite foram novamente até a cidade de Bastos e trouxeram mais duas vitórias.

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Osório Carnevalli e, logo no início, a equipe Fraldinha de Salmourão saiu atrás no marcador, mas, depois de retornar para o segundo tempo, conseguiu virar o jogo e fechou o placar em 5 X 1, com destaque para o atleta Higor (Higuinho), que anotou por quatro vezes para o Renascer.

Em seguida foi a vez da categoria Dentinho, que não se adaptou bem ao gramado mais pesado e acabou não conseguindo segurar o jogo. O placar do segundo confronto ficou em 3 X 1 para a equipe local, que aproveitou para anotar depois de algumas falhas da equipe adversária.

Por último, a categoria Dente de Leite entrou em campo e, após jogar muito bem, fechou o marcador em 2 X 1 para o time de Salmourão. Os adversários do Renascer são atletas da Escolinha Furacão, que é a escolinha oficial da equipe do Atlético Paranaense. Os jogos amistosos tem o objetivo de preparar os atletas
para as competições regionais de 2018.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »