27/03/2018 às 14h28min - Atualizada em 27/03/2018 às 14h28min

Emeb Índio Poti receberá reformas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira (23), o Prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, assinou ordem de serviço para reforma na EMEB Indio Poti, no bairro Vila Carvalho.

As obra será realizada pela empresa Construata Engenharia LTDA-EPP, com prazo de seis meses para execução. O investimento é de R$ 619.498,38.

Segundo a secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, a construção da escola é antiga e há tempo que carece de reparos. “Será trocado todo o telhado, pois nem se encontra mais telhas como essa para comprar, e temos muitos problemas em dias de chuva. A parte elétrica não comporta as necessidades atuais e será toda readequada, bem como serão instalados aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula. Também serão feitas adequações para obtenção de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), com instalação de hidrante e caixa d’água, além de colocação de forro de PVC no patio coberto e reformas na cozinha e no refeitório”, detalhou a secretária.

Presenciaram a assinatura a secretária Silvana de Sousa e Souza, a diretora da Emeb Índio Poti, Meire Cristina Neves, e a chefe de gabinete da SME, Lucimara Braguim.

“Continuamos trabalhando para melhorar o dia a dia das nossas crianças. A Educação é a base de uma sociedade mais justa, nosso compromisso é melhorar e assim estamos fazendo”, finaliza o prefeito.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »