Araçatuba apresenta mais dois óbitos por covid-19

Por
1 Min

Foto: Divulgação

O boletim epidemiológico  apresenta mais dois óbitos por covid-19 em Araçatuba. As vítimas são dois homens, de 57 e 64 anos. Agora são 107 óbitos confirmados e 1 sendo suspeito. O boletim apresenta alta dos números de casos confirmados (de 4764 para 4826) e de casos suspeitos (de 698 para 794) e no número de pessoas em acompanhamento domiciliar (de 1565 para 2420). Com 2 internações e com 3 altas hospitalares nas últimas 24 horas, o número de internados caiu de 57 para 56, sendo 23 deles em UTI. Desde o dia 1º de abril, houve 194 altas hospitalares e, até agora, 3677 pessoas já se curaram da doença.
 

Se você flagrar qualquer aglomeração, denuncie pelos telefones 153 ou 3636-1240 e 3636-1243, com atendimento 24 horas.
 

FONTE: PMA