AtaNews Publicidade 728x90
14/08/2020 às 11h05min - Atualizada em 14/08/2020 às 11h05min

“Agosto Cinza” é item único da 23ª sessão ordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba irão analisar, na próxima segunda-feira (17/8), a partir das 19h, o projeto de lei que estabelece o Agosto Cinza como mês de conscientização do cidadão no combate aos incêndios e queimadas no município. A matéria, de autoria do vereador Dr. Almir (PSDB), é item único da 23ª sessão ordinária do ano.

Na justificativa, o autor destaca que os incêndios florestais acontecem com frequência neste período, em razão da estiagem e do forte calor.

A proposta prevê que o Executivo promova, no mês que antecede agosto, ações de conscientização nas áreas de educação, saúde e meio ambiente para prevenir e combater os incêndios e queimadas em áreas urbanas e rurais.

Na fase do Pequeno Expediente, o uso da tribuna ficará disponível para os vereadores Dr. Alceu (PSDB); Tieza (PSDB); Dr. Almir (PSDB) e Dunga (DEM). Cada parlamentar tem até dez minutos para abordar temas livres.

FORMATO

A 23ª sessão ordinária será realizada no Plenário da Câmara e terá formato misto – permitindo a participação de vereadores remotamente. Por causa das medidas para evitar aglomerações durante a pandemia de Covid-19, ainda não será permitida a presença de público na sessão.

As atividades serão transmitidas pelos seguintes canais: TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital), TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelo Canal da Câmara no Youtube e Facebook.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »