AtaNews Publicidade 728x90
14/08/2020 às 10h53min - Atualizada em 14/08/2020 às 10h53min

Decoração que cabe na palma da mão: os aplicativos e os influenciadores que você precisa conhecer

Decore sua casa com as últimas tendências do ano.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na hora de decorar sua casa, você pode contar com a ajuda dos aplicativos e das dicas dos influenciadores de decoração. Assim, fica mais fácil fazer boas escolhas em todos os ambientes do imóvel, independentemente da metragem disponível.
 
A ideia é facilitar a vida de quem ama todas as tendências e faz questão de aplicá-las no lar ou em um cômodo da casa. Afinal, em vez de contratar um designer de interiores, você será o responsável por redefinir a decoração por conta própria. Tudo isso, com a garantia de um ambiente confortável e bonito.
 
Conheça aplicativos e influenciadores que precisam estar entre suas opções quando você decidir que chegou o momento de dar uma cara nova para sua casa ou apartamento.
 

Aplicativos de decoração

Dentre os aplicativos de decoração, apresentamos os mais interessantes ter no celular.
 

Crie Suvinil

Criado pela marca de tintas Suvinil, o aplicativo é de grande ajuda para quem deseja mudar a cor das paredes, mas não faz ideia de que tom escolher. Além disso, o app vai permitir que você consiga ver como essa alteração fica, antes mesmo de passar a tinta na parede.
 
Basta tirar uma foto das paredes e ir testando as cores que você gostaria de pintar — tudo isso direto do seu smartphone. O app está disponível para Android e iOS.
 

Viva Decora

Desenvolvido pelo site de decoração Viva Decora, o app é útil para quem busca inspirações em fotos e dicas. A ideia é semelhante ao site, com a diferença de que tudo está reunido em um aplicativo.
 
Assim, você pode acessar o que precisa a qualquer momento e em qualquer lugar. Ele pode ser instalado em smartphones com Android e iOS.
 

Reforma Simples

Se você vai reformar e quer controlar os gastos de perto, o Reforma Simples é o aplicativo mais indicado. Ali, você consegue elaborar diversos orçamentos para possíveis obras e manutenções.
 
Ele é indicado para quem já tem um conhecimento sobre os nomes dos produtos e o que pode ser necessário para uma mudança mais completa da casa, funcionando tanto no Android, quanto no iOS.
 

Homestyler Interior Design

Perfeito para quem vai se arriscar a decorar um cômodo do zero, o aplicativo é gratuito e permite que você veja qual será o resultado das suas ideias diretamente no smartphone.
 
Ele serve para ter uma noção de como tudo vai ficar, afinal, você não irá comprar exatamente os móveis disponíveis no aplicativo. Além disso, é possível trocar inspirações com outras pessoas que também se interessam por decoração. O app está disponível para Android e iOS.
 

Influenciadores de decoração

A seguir,  você confere alguns dos influenciadores que postam as últimas novidades de decoração em seus perfis.
 

Tatiane Waileman

O Instagram da Tatiane, @tatianewaileman.arq, traz dicas de Arquitetura e Design de Interiores. Todos os projetos e fotos são autorais, e você se encanta com a delicadeza das opções.
 

Carol Cantelli

A arquiteta tem um perfil no Instagram chamado @decoremais, que é sempre atualizado com dicas para complementar todos os ambientes da casa, até mesmo o banheiro. É interessante para quem busca uma inspiração.
 

Lydia Millen

Quem prefere inspirações internacionais pode aproveitar para visitar o perfil da Lydia Myllen. Mesmo que você não entenda inglês, pode se inspirar com as fotos encantadoras que a influenciadora posta. Agora, se entende bem o idioma, pode aproveitar para conferir as dicas que estão nas descrições das postagens do @lydiamillenhome.
 

Edu Mendes

Faça você mesmo é a especialidade de Edu Mendes, que traz dicas de decoração e Arquitetura em seu Instagram, o @doedu.co. São combinações com um toque mais rústico. O influenciador ainda se dedica a trazer sugestões de como transformar espaços pequenos em locais bonitos e confortáveis. Vale a pena dar uma conferida.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »