AtaNews Publicidade 728x90
14/08/2020 às 10h21min - Atualizada em 14/08/2020 às 10h21min

Zezé di Camargo vence três processos que Zilu movia contra ele: "Não comemoro"

CANTOR SERTANEJO

Zezé di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram
A separação de Zezé di Camargo e Zilu Godoi aconteceu em 2014, mas ainda rende alguns capítulos. A socialite perdeu os três processos que movia contra o sertanejo. A informação foi confirmada  por meio da assessora do cantor, que enviou uma declaração do artista.
 
"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", disse Zezé.

A sentença veio após um pedido de Zilu pela anulação e revisão de todos os acordos de partilha feitos anteriormente com Zezé, alegando ter sido vítima de ameaça e de um golpe na hora de assinar os acordos. A Justiça entendeu que a ex do sertanejo não reuniu provas válidas suficientes que embasassem suas acusações.

Vale lembrar que foi justamente neste processo que os filhos de Zezé e Zilu saíram em defesa do pai e chegaram a gravar vídeos falando que não concordavam com a atitude da mãe.

 Caso Zilu saísse vitoriosa nesta batalha judicial, poderia ter direito inclusive aos bens adquiridos após a separação, já que eles se casaram em comunhão total de bens.

A ex esposa de ZEZÉ DI CAMARGO Zilu ainda não se pronunciou sobre a decisão da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »