AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2018 às 11h19min - Atualizada em 27/03/2018 às 11h19min

Peruano é preso transportando drogas em duas caixas de som

PMESP
Foto: Polícia Militar
No último domingo (25), Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um peruano e apreenderam maconha. A prisão aconteceu durante uma fiscalização na Rodovia Raposo Tavares, no município de Presidente Epitácio, quando a equipe abordou o ônibus, que fazia o itinerário Ponta Porã/MS até Rio de Janeiro.

Durante as buscas no interior do ônibus, um passageiro demonstrou muito nervosismo, motivando a equipe realizar uma vistoria minuciosa em sua bagagem. Na vistoria a equipe localizou uma porção de maconha e um cachimbo. Em seguida os Policiais Militares vistoriaram o bagageiro externo do veículo e encontraram duas caixas acústicas de som, com a identificação do passageiro abordado, onde estavam 67 tabletes de maconha e dois de cocaína, totalizando 35,008 kg de maconha e 2,118 kg de cocaína.

O criminoso assumiu a propriedade da droga e confessou que foi contratado por um desconhecido na cidade de Arekita, no Perú, e receberia mil dólares para transportá-la até São Paulo.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente, onde permaneceu à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »