AtaNews Publicidade 728x90
12/08/2020 às 10h50min - Atualizada em 12/08/2020 às 10h50min

ATÉ 16 DE AGOSTO: Educação prorroga prazo de consulta pública sobre volta às aulas presenciais em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Educação prorrogou o prazo da consulta pública para que a população opine sobre a retomada das aulas presenciais na rede municipal.

Assim como em outras cidades, as aulas estão suspensas para evitar a transmissão do novo coronavírus, que transmite a covid-19. Em Birigui, as aulas na rede pública municipal foram paralisadas em março.

Visando dar total atenção aos pais dos alunos, a consulta começou dia 7 de agosto e seria encerrada nesta quinta-feira, dia 13. A administração estendeu a consulta até domingo, dia 16 de agosto.

Os pais (ou responsável pelo aluno) e a população biriguiense podem opinar por meio do portal da Secretaria Municipal de Educação (www.educacaobirigui.com).

Basta clicar na imagem escrita CONSULTA PÚBLICA – retomada das aulas presenciais na rede municipal. Haverá um link “CLIQUE AQUI” para facilitar o acesso ao internauta.

A aglomeração de crianças, pais, professores e funcionários nas escolas poderá ocasionar altos riscos de transmissão da covid-19. Sendo assim, a administração decidiu ouvir a população para deliberar sobre eventual plano de reabertura das escolas.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »