AtaNews Publicidade 728x90
12/08/2020 às 09h13min - Atualizada em 12/08/2020 às 09h13min

Sebrae-SP realiza capacitação para produtores rurais na região de Araçatuba

Produtores rurais podem se inscrever gratuitamente para participar dos cursos

Assessoria de Imprensa

Os produtores rurais de Araçatuba e região podem se inscrever no Enfrentar Agronegócio, uma série de cursos online do Sebrae-SP que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, das 19h30 às 21h30. Tudo online e gratuito. São 60 vagas disponíveis.

 

Durante a ação, o produtor vai receber orientações sobre como aumentar as vendas, como fazer o controle das finanças e acessar crédito subsidiado do Sebrae. O produtor que concluir o programa ficará habilitado para solicitar as linhas de crédito do Banco do Povo com taxas diferenciadas e até juro zero para o Microempreendedor Individual (MEI). Os participantes com mais de 75% de presença poderão contar com uma consultoria individual para tirar as dúvidas específicas com um especialista.

 

De acordo com a 5ª edição da pesquisa Sebrae sobre o impacto da crise nos pequenos negócios, o agronegócio registrou uma queda de 37% no faturamento em comparação a uma semana normal.

 

“O programa vai mostrar quais ferramentas o produtor pode usar para ampliar o mercado diante desse novo cenário e reforçar a importância dos controles financeiros”, reforça a analista de negócios do Sebrae-SP Luciana Muller. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/FormulárioInscriçãoCursoAgro. Informações pelo telefone/WhatsApp (18) 99141-0090.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »