AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2018 às 10h31min - Atualizada em 27/03/2018 às 10h31min

Major da PM baiana ganhadora do Prêmio Claudia é convidada especial em evento do Grupo Mulheres do Brasil no Riopreto Shopping

Assessoria de Imprensa
Foto: Victor Natureza e Nathalie Gingold
Denice Santiago, comandante da Operação Ronda Maira da Penha, na Bahia, estará no Riopreto Shopping nesta quarta-feira, dia 28 de março, para a abertura da exposição "A Voz do Silêncio" realizada pela Causa Combate à Violência Contra a Mulher e Igualdade Racial do Núcleo Mulheres do Brasil de São José do Rio Preto. O evento será às 19h e para participar é só fazer a inscrição no link goo.gl/7Eb7qa. A entrada é um litro de leite que será doado para o Instituto Renascer.

A comandante e criadora do Projeto Operação Ronda Maria da Penha, major Denice Santiago, conquistou em 2017 o Prêmio Claudia, na categoria Políticas Públicas, pelas ações desenvolvidas desde a criação da unidade especializada da PM que protege mulheres vítimas de violência no estado da Bahia. "Esse prêmio serve para que muitas mulheres saibam que elas não precisam desistir, que elas podem ressignificar suas vidas. E, aos policiais, queria dizer que estou muito orgulhosa de poder representá-los. Essa é a polícia que funciona", afirmou a major ao ganhar o prêmio. Esta experiência será compartilhada com o público durante a palestra da major no Riopreto Shopping.

A exposição "A Voz do Silêncio" que estará em cartaz até o dia 1 de abril no Riopreto Shopping traz nove depoimentos e fotos de mulheres que sofreram algum tipo de preconceito ou violência. O objetivo do Grupo Mulheres do Brasil é colocar este assunto em pauta e despertar nas mulheres a denunciarem, a contarem suas histórias. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »