AtaNews Publicidade 728x90
07/08/2020 às 10h26min - Atualizada em 07/08/2020 às 10h26min

Evento online 'Retoma Varejo' está com inscrições abertas

Ação do Sebrae-SP e Associação Comercial de Araçatuba vai ajudar varejista a superar impacto da crise e se tornar competitivo

Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de ajudar os empresários na superação dos impactos da crise do coronavírus, o Sebrae-SP e a Associação Comercial de Araçatuba irão realizar o evento “Retoma Varejo”, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, das 19h30 às 20h30. O evento tem 100 vagas e será todo online. As inscrições são gratuitas.

 

“O evento vai tratar sobre temas extremamente relevantes para o dia a dia do varejista no qual auxiliará com a gestão financeira, no planejamento tributário para projetar seu crescimento e como alavancar as suas vendas”, reforça Danilo Zaninelo Silva, da Associação Comercial.

 

A analista de negócios do Sebrae-SP Fernanda Antoniali reforça que a programação do evento foi planejada para levar informações importantes para o empresário do setor nesse momento desafiador. No dia 12, o tema será a importância dos controles financeiros com a palestra do consultor do Sebrae-SP Daniel Capossoli e apresentação do case de sucesso com Danilo Zaninelo Silva, da João Zanatta Advogados

 

O planejamento tributário e seus efeitos na gestão empresarial serão discutidos no dia 13 com a participação de Danilo Zaninelo Silva, sócio na João Zanatta Advogados. Já no dia 14, a palestra será sobre pós-venda e relacionamento com cliente com a consultora do Sebrae-SP Vanessa Helena de Oliveira Alves.

 

As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/retomavarejo. Outras informações no telefone (18) 3607-2987.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »