AtaNews Publicidade 728x90
27/03/2018 às 10h02min - Atualizada em 27/03/2018 às 10h02min

Divulgada a relação dos alunos contemplados com bolsas de estudo da Secretaria de Educação

Assessoria de Imprensa
Foto:Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação de Birigui divulgou a relação dos 120 universitários contemplados com bolsas de estudo no valor total de R$ 1 mil. A lista pode ser consultada na edição desta terça-feira, dia 27 de março, do Diário Oficial Eletrônico do município – www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui.
 

Os estudantes beneficiados deverão comparecer na sede da secretaria, que fica na rua Siqueira Campos, 362, Centro, no período de 2 a 6 de abril, para apresentar o original e cópias das mensalidades escolares quitadas até o momento. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 17h.
 

No mesmo período, os alunos deverão abrir uma conta bancária na agência Financred – rua Siqueira Campos, 654, Centro – para recebimento do benefício. O atendimento na agência será das 9h às 11h e das 13h às 17h. Será necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.
 

O auxílio financeiro será pago em parcelas de R$ 100, conforme o seguinte cronograma: mensalidades de janeiro e fevereiro serão pagas no dia 25 de abril; março e abril (dia 25 de maio); maio e junho (dia 25 de junho); julho (dia 25 de julho); agosto (dia 27 de agosto); setembro (dia 25 de setembro); e outubro (25 de outubro).
 

CONCESSÃO
 

A concessão de bolsas de estudo é um benefício oferecido pela prefeitura para universitários carentes que estão cursando o ensino superior em instituições particulares e cujas famílias residam no município há, pelo menos, cinco anos. A seleção foi realizada por uma comissão com base na documentação obrigatória entregue pelos candidatos durante a fase de inscrição.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »