AtaNews Publicidade 728x90
06/08/2020 às 09h10min - Atualizada em 06/08/2020 às 09h10min

Grêmio vence Inter e conquista segundo turno do Gaúcho

Vitória classifica Tricolor para final do Estadual com Caxias do Sul

Agência Brasil
Foto: Lucas Uebel
O Grêmio derrotou o Internacional por 2 a 0 nesta quarta (5) e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho (a Taça Francisco Novelletto Neto). Com esta vitória, obtida em sua arena, o Tricolor se credencia para enfrentar o Caxias do Sul na grande decisão da competição.

Quem acompanhou o Gre-Nal viu um jogo muito parelho e disputado, como todo bom Gre-Nal. Porém, também viu bom futebol de lado a lado.

Contudo, quem foi mais efetivo na partida foi o Tricolor, que conseguiu marcar em duas de suas oportunidades. A primeira surgiu aos 4 minutos do segundo tempo, quando o atacante Everton avançou pela ponta esquerda e cruzou para a grande área. Diego Souza subiu muito e desviou, de cabeça, para o meio da área, onde o volante Maicon só teve o trabalho de escorar para o fundo do gol.

O segundo gol do Grêmio também começou nos pés de Everton, que levanta bola na área. O jovem atacante Isaque disputa a bola com Moisés e se dá melhor.

Ele então chuta forte para marcar e comemorar muito.


Com a vitória obtida nesta quarta, o Grêmio se credencia para a grande final do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Caxias do Sul em duas partidas.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »