AtaNews Publicidade 728x90
03/08/2020 às 08h34min - Atualizada em 03/08/2020 às 08h34min

Sessão pós-recesso tem 3 itens na pauta

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, em modo remoto e por videoconferência, hoje segunda-feira (3/08), para analisar e votar três itens inscritos na Ordem do Dia da 21ª sessão ordinária do ano.

Os parlamentares analisam projeto de lei apresentado pelo vereador Dunga (DEM) que dá ao consumidor o direito de instalar equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água residencial ou comercial.

Também está na pauta de trabalhos legislativos a apreciação do projeto de lei, de autoria da vereadora Tieza (PSDB), que visa a impedir a colocação de caçambas coletoras de entulhos nas vias públicas em frente de imóveis que não sejam de proprietários geradores daqueles resíduo.

Por fim, em segunda e última discussão, os parlamentares analisam projeto de resolução assinado pelos integrantes da Mesa Diretora da Câmara que modifica dispositivos do Regimento Interno da Câmara referentes a licenças concedidas a vereadores, tais como licença para tratamento de saúde, licença-maternidade e licença-paternidade.

TRANSMISSÃO

Os trabalhos legislativos da 21ª sessão ordinária serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema NET de TV a Cabo), TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto); e pelas redes sociais Youtube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »