AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2020 às 12h02min - Atualizada em 30/07/2020 às 12h02min

Mulher é esfaqueada após tentativa de assalto no bairro Água Branca

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada na manhã de ontem (29) no bairro Água Branca em Araçatuba, após uma tentativa de assalto. Segundo informações, o caso aconteceu em uma residência localizada na rua José Carlos Bonfim, por volta das 11h. O suspeito, um servente de 28 anos foi preso pela Polícia Militar em flagrante.

Policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência, onde estaria ocorrendo violência doméstica, sendo que o acusado teria sido detido por populares.

No local, encontraram a vítima caída no chão, nua e ensanguentada com vários ferimentos de faca, sendo socorrido de imediato pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada à Santa Casa, onde permanece internada.

Segundo boletim de ocorrência, a jovem trabalha como garota de programa e foi contratada pelo indivíduo para passarem a noite juntos. No dia seguinte, ao sair do banho, ela foi surpreendida por ele armado com uma faca, o qual exigia por dinheiro. A mulher tentou reagir e ambos entraram em luta corporal. O homem desferiu diversas facadas no corpo da mesma.

Populares relataram terem escutado gritos de socorro vindo da vítima e rapidamente invadiram a casa, onde encontraram a mulher com várias perfurações pelo corpo.

O suspeito foi agredido e detido pelos moradores.

Em pesquisa, policiais constataram que o servente é foragido da justiça e possui mandado de prisão pendente.

A polícia conduziu o homem até o pronto socorro, onde recebeu atendimento, pois apresentava alguns ferimentos. Em seguida, foi dada voz de prisão ao mesmo, ficando à disposição da justiça e deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »