AtaNews Publicidade 728x90
28/07/2020 às 15h37min - Atualizada em 28/07/2020 às 15h37min

Baixas temperaturas requerem ação emergencial no socorro a famílias em vulnerabilidade social

Iniciativa entregará cobertores em várias cidades do país

Assessoria de Imprensa, LBV
Além de enfrentar os efeitos da crise causada pelo novo coronavírus, as baixas temperaturas e as estiagens em diversas regiões do país também castigam as famílias mais vulneráveis. Para continuar prestando socorro às famílias, a Legião da Boa Vontade (LBV) está reforçando ainda mais a sua ação emergencial.
 
Desde o início da pandemia de Covid-19, a LBV vem provendo as famílias atendidas por ela e também as assistidas por organizações parceiras com alimentos e itens essenciais para limpeza e higiene, de modo que não passem fome e se previnam do contágio. Agora, a LBV inicia mais uma mobilização, a campanha Diga SIM!, a fim de mobilizar recursos para a manutenção dos serviços e programas socioeducacionais que realiza nos seus Centros Comunitários de Assistência Social, abrigos para idosos e escolas. Mediante os recursos arrecadados, a Instituição fará a entrega de cobertores a famílias que residem em cidades com baixas temperaturas.
 
A meta é entregar 15.400 cobertores a famílias no Distrito Federal e em cidades de Goiás, do Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Paraná, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina e de São Paulo.
 
Vale ressaltar que a entrega de cestas de alimentos e de kits de limpeza e higiene também continua sendo realizada, visando socorrer as famílias em risco alimentar em dezenas de municípios brasileiros por conta da pandemia.
 
Por isso, a Solidariedade não pode parar. Quando a LBV chamar, atenda com o coração: DIGA SIM! As doações para a campanha podem ser feitas no site www.lbv.org/digasim, pelo 0800 055 50 99 ou, ainda, diretamente em uma das unidades da Instituição (veja os endereços no site www.lbv.org). Para saber mais sobre a entrega das doações, acesse @LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »