AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 14h09min - Atualizada em 26/03/2018 às 14h09min

Mateus Vital confia em virada do Timão no Majestoso: “Acreditamos no potencial do grupo”

O meia não escondeu a tristeza após a derrota no clássico, mas afirmou que grupo está confiante na virada com o apoio da Fiel na Arena Corinthians.

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel

No inicio da tarde desta segunda-feira (26), os jovens Pedrinho e Mateus Vital participaram da ação de Páscoa do projeto Time do Povo, e conversaram com a imprensa após o evento. Titular na derrota para o São Paulo, no primeiro jogo das semifinais do Paulistão, Mateus afirmou que acredita no potencial da equipe para buscar a classificação na próxima partida

“A gente saiu triste. Ninguém gosta de perder, ainda mais um clássico. A gente tem consciência de que o resultado é totalmente reversível. Acreditamos no potencial do nosso grupo e temos fé de que podemos reverter essa situação, ainda mais com o apoio do nosso torcedor”, disse o meia.

Bastante utilizado pelo técnico Fábio Carille nas últimas partidas, o jovem afirmou que está vivendo um grande processo de evolução desde sua chegada ao clube do Parque São Jorge.

“Desde que eu cheguei, vivi uma evolução muito grande. Maturidade e confiança estão crescendo a cada jogo. A cada partida que eu me sinto muito bem e tenho certeza que vou crescer ainda mais aqui no Corinthians”, disse.

Ingressos

Para o jogo entre Corinthians e São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45, 22 mil ingressos foram vendidos em apenas 16 horas. Por enquanto, a venda acontece exclusivamente apenas para os sócios do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »