AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 14h00min - Atualizada em 26/03/2018 às 14h00min

Empresário José Alexandre Cabello Inaugura Villa dos Frios

Assessoria de Imprensa
A Villa dos Frios chega no bairro Cidade Jardim com uma pizza mais que especial que leva o nome da rua onde a loja está instalada, no coração da zona sul - a Abrão Thomé.

O proprietário, José Alexandre Cabello, elaborou com muito carinho esta pizza - que leva frango desfiado, molho, queijo e uma pitada generosa de amor pelo que se faz e por Rio Preto - , além de muitas outras delícias que o empresário seleciona inspirado em suas lembranças familiares.

"Minha mãe é do Parque Estoril, por isso a loja, neste primeiro um ano e dois meses, funcionou naquele bairro e agora estamos reabrindo as portas em novo endereço, aqui na Cidade Nova, em uma localização mais estratégica e prática para todos os clientes. E não só aqui da zona sul, mas de toda a cidade", afirma José Alexandre.

 E o que tem a Villa dos Frios? Tudo o que uma loja especializada em frios e laticínios e que preza acima de tudo pela qualidade e pelo amor em tudo o que faz pode oferecer

"Temos queijos tradicionais e diferentes, inclusive vindos da Serra da Canastra. Também presunto de várias marcas, muçarela, apresuntado, bacon fatiado, linguiça calabresa, salsicha, azeitonas variadas, castanhas, nozes, frutas secas e cristalizadas", detalha o empresário.

Outro diferencial bastante atrativo são os temperos fracionados, em embalagens práticas. "São ervas finas, chimichurri (molho à base de salsinha, alho, cebola, tomilho, orégano, pimenta vermelha moída, entre outros ingredientes), lemon pepper, tempero sírio, para deixar o feijão e o arroz ainda mais gostosos e muitas outras opções."



E não para por aí! O cliente encontra ainda na Villa dos Frios embutidos como salame, copa, lombinho defumado, peito de peru e também massa para pastel, lasanha, requeijão, sucos, salgadinhos prontos para fritar e as pizzas pré-assadas, cada sabor mais gostoso que o outro.

Trajetória inusitada

A história de José Alexandre Cabello é recheada de sabores, temperos e aromas. De funcionário em uma empresa de TV a cabo a dono de restaurante, ele se reinventou dentro da área gastronômica e abriu sua própria casa de frios, que a partir de agora está entrando em uma nova etapa, exatamente no coração da zona sul de Rio Preto.

"Uma amiga tinha um restaurante que eu frequentava e acabou fechando. Foi nessa ocasião que decidi abrir meu próprio negócio especializado em massas, a Spagueteria Pasta e Vinho. Nessa época eu tinha dificuldade de comprar as coisas para abastecer o meu restaurante por falta de opções. As lojas de frios eram as mesmas, nos mesmos lugares, no Centro ou no Mercadão", conta.



Quando José Alexandre cansou-se das noites seguidas dedicadas ao restaurante, não teve dúvidas. Partiu para abrir sua própria loja de frios para atacado e varejo, como uma opção que agrega bons preços e produtos de excelente qualidade. Foi desta forma que surgiu a Villa dos Frios.

"Vim inicialmente pro lado do Parque Estoril, onde minha mãe mora, busquei me inspirar muito naquilo que aprendi quando, ainda mais jovem, trabalhei no bufê da minha tia. Acabei achando um ponto comercial no Estoril, onde fiquei por um ano e dois meses e agora nos instalamos aqui na Abrão Thomé. As perspectivas são as melhores possíveis, pois sinto que aqui posso ter a chance de mostrar meu trabalho e a qualidade dos meus produtos para um público ainda maior", declara o empresário.

O sonho de José Alexandre é o que sempre moveu esta cidade, desde sua fundação. Um lugar bom para todos que aqui aportam e que podem, hoje, se beneficiar de uma Rio Preto que não para. Se expande e acolhe a todos, com sua cultura, sua força econômica, suas tradições e sabores.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »