AtaNews Publicidade 728x90
23/07/2020 às 16h32min - Atualizada em 23/07/2020 às 16h32min

DISE prende homem por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na tarde de ontem (22) um ajudante de pedreiro de 29 anos por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Joaquim Cândido, no bairro Toyokazu Kawata.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria vendendo drogas em sua residência localizada na rua Joaquim Cândido e se deslocaram até lá em poder de um mandado de busca, onde se deparara com o portão entreaberto. 

Adentraram no local e visualizaram o morador que ao ser abordado e indagado sobre a existência de entorpecentes no imóvel, confirmou e indicou a estante da sala, onde os policiais encontraram três pinos de cocaína duas porções de maconha e a quantia de R$ 130 em notas diversas. Segundo o rapaz, a droga seria para seu consumo.

Em seguida, o ajudante de pedreiro se deslocou até o quintal, onde começou a cavar a terra do chão e retirou um saco plástico contendo 25 porções de maconha, todas embaladas, prontas para venda.

Questionada, confessou que o entorpecente se destinava ao comércio, sendo que vendia cada unidade por R$ 5.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »