AtaNews Publicidade 728x90
23/07/2020 às 10h07min - Atualizada em 23/07/2020 às 10h07min

Mandetta aceita chapa com Moro para 2022

Entretanto, o ex-ministro da Saúde tem uma condição; confira

O antagonista
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que toparia a composição de uma chapa presidencial com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para as eleições de 2022. Entretanto, o ex-parlamentar tem uma condição para a realização da parceria: ele como candidato e Moro como vice.

Mandetta justifica o formato com o argumento de que ele possui mais experiencia política e que Moro foi 'inábil', politicamente, durante sua saída do governo. Para o médico, este perfil seria mais adequado para liderar um processo eleitoral.

Além da visão do ex-ministro da Saúde, aliados do ex-ministro da Justiça veem, desde os tempos que ele era juiz da Lava Jato em Curitiba, que Sergio possui 'muita disposição' em concorrer à cadeira presidencial, mas também observam que ele possui pouco tato político e agregaria mais como vice.

Em entrevistas recentes, Mandetta não descartou uma dobradinha com Moro e emendou um 'vai que rola'. Ambos também fazem acenos mútuos nas redes sociais.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »