26/03/2018 às 13h51min - Atualizada em 26/03/2018 às 13h51min

Programação de esportes urbanos traz pista de Pump Track e apresentação de Skyrunner ao Sesc Birigui neste final de mês

As atividades são gratuitas

Assessoria de Imprensa
As últimas atrações deste mês do projeto "Esporte Urbano: aventuras na cidade" vão trazer experiências bem interessantes para o público presente no Sesc Birigui na próxima semana. O objetivo é fazer com que as pessoas possam se aventurar e conhecer as emoções e potencialidades do segmento. As atividades são gratuitas.

De 27 a 29, terça a quinta, das 15h às 20h, na Quadra Poliesportiva, haverá o Festival de Esportes Urbanos; será montada uma pista de Pump Track, que simula os obstáculos do bicicross e também é utilizada para as modalidades skate e patins. A atividade não é recomendada para menores de 10 anos, contará com o empréstimo de materiais para as práticas e será orientada pela equipe SP Hawks.

E nos dias 31/3 e 1/4, sábado e domingo, às 13h30, na Área de Convivência, será realizada a Apresentação com Skyrunner, com a equipe Abajur Eventos. O Skyrunner é fabricado a partir de tecnologia espacial e, acoplado aos pés, permite uma diversidade de movimentos, como giros, saltos e transposição de obstáculos.

As atividades são gratuitas. A programação "Esporte Urbano: aventuras na cidade" segue também durante todo o mês de abril. Mais informações podem ser obtidas no Portal Sesc (www.sescsp.org.br/birigui).

 

 

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »