AtaNews Publicidade 728x90
22/07/2020 às 11h02min - Atualizada em 22/07/2020 às 11h02min

Polícia Militar prende jovem com drogas no interior de veículo no bairro São Joaquim

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Nanoite de ontem (21) um carpinteiro de 24 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na Rua do Fico, esquina com avenida dos Araçás, no bairro São Joaquim.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local, no momento em que avistaram um veículo VW/Saveiro em velocidade incompatível e som alto, com duas pessoas no interior, sendo necessário abordagem.

Em contato carpinteiro, o qual estava no banco do passageiro, ele de imediato confessou a existência de entorpecentes no interior do carro. Os policiais então, iniciaram buscas e localizaram um saco plástico contendo 300 pinos de cocaína e diversos microtubos vazios.

Um azulejista de 21 anos que estava de motorista, alegou desconhecer a existência das drogas em seu veículo, informando estar apenas concedendo carona ao amigo.

Em seguida, o carpinteiro confessou propriedade dos entorpecentes. Ele informou que iria até o bairro Umuarama, onde iria encher os microtubos vazios.

Em pesquisa, a polícia constatou que o motorista não possui antecedentes criminais, já o passageiro possui antecedentes por tráfico.

Diante dos fatos, o carpinteiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »