AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2018 às 08h13min - Atualizada em 10/01/2018 às 08h13min

Senac Araçatuba lança programação de cursos técnicos para o primeiro trimestre de 2018

Unidade oferecerá 10 formações em diversas áreas; a novidade são as especializações técnicas em segurança do trabalho na construção e instrumentação cirúrgica

Assessoria de Imprensa
O Senac Araçatuba já está com inscrições abertas para os cursos técnicos que serão oferecidos no primeiro trimestre de 2018. Na programação estão 10 opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, gastronomia, gestão e negócios, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho e saúde e bem-estar.

Entre as formações, a unidade vai disponibilizar dois cursos de especialização técnica: Especialização Técnica em Segurança do Trabalho na Construção e Especialização Técnica em Enfermagem Instrumentação Cirúrgica. "Toda a programação é desenvolvida em sintonia com as necessidades do mundo do trabalho e dos profissionais da região", destaca Marlene dos Santos Zequin, gerente do Senac Araçatuba.

Todos os cursos estão com desconto de 30%. Há também 266 vagas para bolsas de estudos, o que possibilita pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais capacitar-se e garantir novas colocações no mundo do trabalho. "Por meio do Programa Senac de Gratuidade cumprimos nosso compromisso com o desenvolvimento de pessoas",  reforça a gerente. 

Para se candidatar a uma vaga gratuita, as inscrições devem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo), e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Todas as informações sobre os cursos, descontos e inscrições estão disponíveis no site www.senac.sp.br/aracatuba ou diretamente na unidade, localizada na Avenida João Arruda Brasil, 500 – São Joaquim.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »