AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 13h00min - Atualizada em 26/03/2018 às 13h00min

Instituto Liberal da Alta Noroeste presta homenagem a vereadores de Araçatuba que votaram contra o aumento do IPTU

Política e Mais
Foto: Divulgação

O Ilan (Instituto Liberal da Alta Noroeste) homenageou nesta sexta-feira, com o diploma honoris causa, três dos quatro vereadores de Araçatuba que votaram, no final de 2017, contra o aumento de 9,29% no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) proposto pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) após uma série de polêmicas.

Foram agraciados os parlamentares Arlindo Araújo (PPS), Cido Saraiva e Flávio Salatino, ambos do MDB. Lucas Zanatta, que também votou contra o reajuste no imposto, não compareceu para receber a homenagem.

De acordo com o presidente do instituto, Rodrigo Aldolfato, a homenagem aos vereadores é uma forma de destacar o trabalho e posicionamento de cada um frente a uma questão que atinge toda a população de Araçatuba.

“O reconhecimento do Ilan frente aos políticos que estavam lá e frente à sociedade. Acho que este é o grande diferencial que estamos criando. Queira a sociedade concorde com nossas ideias ou não, o trabalho sério, idôneo e com respeito vem sendo feito”, disse Andolfato, sobre a homenagem.

De acordo com ele, durante o café da manhã oferecido para a entrega dos diplomas, também foi homenageado como membro honorário um integrante do Ilan. E também apresentadas novas regras para ingressão de interessados no instituto liberal.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »