AtaNews Publicidade 728x90
15/07/2020 às 16h06min - Atualizada em 15/07/2020 às 16h06min

Prefeitura de Araçatuba vai reformar Lagoa do Miguelão

Assessoria de Imprensa
A ordem de serviço da Prefeitura Municipal de Araçatuba para a reforma de vestiários, obras de acessibilidade e alambrado de cercamento do Complexo de Lazer João Miranda de Sousa, a popular Lagoa do Miguelão.

A área de lazer é localizada na avenida Dois de Dezembro, no parque residencial Aeroporto, alvo de antigas solicitações da população do entorno e também de outros bairros, que consideram o local como grande atrativo para encontros, diversão e atividades físicas. A avenida Dois de Dezembro também está recebendo finalização de sua pavimentação até sua ligação com a rodovia Elyezer Montenegro Magalhães, que inclui ciclovias em seus gramados centrais.

A obra na Lagoa do Miguelão custará R$ 232.028,56 (duzentos e trinta e dois mil, vinte e oito reais e cinqüenta e seis centavos), a ser executada pela empresa Suart & Martins Construções Ltda-EPP, com prazo de 10 meses.

Acompanharam a assinatura, além do prefeito Dilador Borges e representantes da empresa contratada, a vice prefeita Edna Flor e o vereador Jaime José da Silva, o Dr Jaime, além dos secretários municipais Arnaldo Morandi (Administração) e Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação e de Mobilidade Urbana).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »