COVID-19: Araçatuba registra quatro óbitos por coronavírus
O boletim epidemiológico de ontem (14) confirmou mais 4 óbitos por covid-19 em Araçatuba. As vítimas foram 3 mulheres, de 66, 75 e 80 anos, e um homem de 78 anos. Agora são 51 óbitos confirmados e 9 suspeitos, aguardando os resultados dos exames. O boletim também apresenta aumento dos números de casos suspeitos (de 418 para 423), de casos confirmados (de 1526 para 1649) e de pessoas em acompanhamento domiciliar (de 933 para 1085). Com mais 6 internações e nenhuma alta nas últimas 24 horas, o número de internados subiu de 63 para 69, sendo 21 deles em UTI. Desde o dia 1º de abril, houve 113 altas hospitalares e, até agora, 1002 pessoas já se curaram da doença. A Prefeitura criou a Operação Covid e está atuando de forma mais firme na fiscalização de aglomerações e descumprimento das regras de isolamento social no comércio e nas vias públicas. Você pode denunciar pelos telefones 153 ou 3636-1240 e 3636-1243, todos da Guarda Municipal e com atendimento 24 horas.
109485027_2947331878726515_1710500571639131930_o.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=8024bb&_nc_ohc=hB2Wiri9i6MAX8nSDsv&_nc_ht=scontent.faru2-1.fna&_nc_tp=7&oh=6e734a1af302d82e5f2f2bd85ce33515&oe=5F348857
FONTE: PMA