AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 12h37min - Atualizada em 26/03/2018 às 12h37min

COMUNICADO: Concessionária Aqua Pérola informa troca de bomba no poço profundo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Concessionária Aqua Pérola, responsável pela captação de água do poço profundo, situado na confluência entre as Avenidas Nove de Julho e Euclides Miragaia, informou nesta segunda-feira, 26/3, que fará substituição de uma bomba de sucção.
 

Em função do serviço, haverá interrupção parcial no fornecimento de água até que o problema seja sanado (veja, abaixo, os bairros que poderão sofrer com a paralisação parcial do fornecimento de água).

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui, tanto a Secretaria quanto a Concessionária Áqua Pérola estão concentrando seus esforços e tomando as providências necessárias para a resolução do problema o mais rápido possível.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita à população em geral que economizem água tratada em suas residências, procurando, assim, não agravar o problema.

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema serão: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, Jardim São Cristóvão, Bosque da Saúde, Jardim Vale do Sol, Parque Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park Residencial I, Colinas II e Alto do Colinas.

Outras informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo fone 3642-6855.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »