AtaNews Publicidade 728x90
13/07/2020 às 08h54min - Atualizada em 13/07/2020 às 08h54min

Escola do Legislativo promove live sobre eleições municipais 2020

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Assessoria de Imprensa
A Escola do Legislativo Dra Zezé Bedran da Câmara de Araçatuba vai promover, no próximo dia 22 de julho, a partir das 17h, uma live sobre o tema “Eleições Municipais 2020: novidades e regras”.


O palestrante convidado é o advogado eleitoralista Edu Eder de Carvalho, especialista em Interesses Difusos e Direitos Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O primeiro turno das eleições para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores está marcado para o dia 15 de novembro. Os eleitores de municípios com segundo turno retornam às urnas na data prevista de 29 de novembro.

PERGUNTAS POR VÍDEO

Para participar, a comunidade deve encaminhar dúvidas sobre as eleições municipais deste ano por meio de vídeo de até 30 segundos com o nome completo e pergunta pelo WhatsApp (18) 9 9683-0748 ou para o e-mail [email protected] até o dia 20 de julho. Também podem ser enviadas perguntas por texto, inclusive durante o evento.

A palestra estava prevista para o mês de março deste ano, mas teve a data transferida por causa da pandemia do novo coronavírus, que impede a realização de eventos presenciais.

A live será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e ainda pelo Canal da Câmara no Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »