AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 12h33min - Atualizada em 26/03/2018 às 12h33min

Sedecti realiza palestra de apresentação do Balcão de Oportunidades para profissionais de RH

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui realizou palestra sobre o projeto Balcão de Oportunidades para profissionais de RH e outros gestores de empresas da cidade. O encontro aconteceu na última sexta-feira, dia 23 de março, no Sinbi (Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui).
 

O objetivo foi explicar as ferramentas disponíveis no sistema para os empregadores divulgarem vagas de emprego, com o intuito de impulsionar a geração de empregos no município. A apresentação foi realizada pelo professor da Fateb Samuel Stábile e pelo responsável pelo sistema do balcão Leandro Nunes de Freitas.
 

O Balcão de Oportunidades é um projeto desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Birigui, Sinbi, Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) e a Fateb. A população pode fazer o cadastramento de currículo gratuitamente e se candidatar às vagas disponíveis por meio do site www.balcaodeoportunidadesbirigui.com.
 

SERVIÇO
 

O Balcão de Oportunidades de Birigui funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 12h30 às 15h. Informações: (18) 3649-2200.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »