AtaNews Publicidade 728x90
10/07/2020 às 11h55min - Atualizada em 10/07/2020 às 11h55min

5 penteados que valorizam o ombré hair

Confira os penteados que mais valorizam o ombré hair

Beleza extraordinária
Foto: Instagram @mane_ivy
O ombré hair é um tipo de luzes que combina muito com penteados, já que deixa a raiz com a cor natural do cabelo e traz mechas ao longo dos fios. Isso faz com que os diferentes estilos fiquem muito mais charmosos. Ainda assim, não é todo tipo de estilização que valoriza as mechas ombré hair. 

Se você tem esse tipo de efeito de coloração e quer saber como fazer um penteado para realçar o visual iluminado, essa matéria é perfeita para você. Separamos 5 opções que combinam muito com o ombré hair e podem deixar a sua produção muito mais bonita. Vem conferir e se inspirar!

1. TRANÇA EMBUTIDA

A trança embutida é um penteado perfeito para quem tem luzes no estilo ombré hair. Isso porque o topo da cabeça fica com a cor natural dos fios, enquanto a trança ganha um mix de tonalidades, indo do castanho até o tom mais claro, nas pontas. Isso dá um efeito muito charmoso para o visual, destacando as mechas ombré, principalmente na parte presa do cabelo. 

2. RABO DE CAVALO ALTO

O rabo de cavalo também é uma ótima escolha de estilização para os fios com ombré hair. Assim como na trança embutida, a parte do alto do cabelo fica castanha, com a cor natural das madeixas, enquanto o rabo de cavalo ganha um degradê super bonito. Assim, é possível usar o penteado para dar mais destaque para as mechas. Por isso, o rabo de cavalo alto valoriza bastante a coloração. 

3. COQUE ABACAXI

Para as cacheadas e crespas que usam mechas ombré, o coque abacaxi também é uma opção de penteado que valoriza a coloração. Como o ombré hair deixa a raiz com a cor natural dos fios e colore os fios em direção às pontas, o coque alto e com as pontas soltas deixam a variação de tom mais em evidência. Assim, é possível ver a diferença entre a raiz natural e as pontas claras. 

4. TRANÇA BOXEADORA

Assim como a trança embutida, as tranças boxeadoras também são ideais para quem quer valorizar o ombré hair. Por serem feitas desde o topo da cabeça, elas pegam a raiz com a tonalidade natural, indo até as pontas - que são a parte mais clara do cabelo. Isso cria um efeito degradê que deixa o penteado ainda mais charmoso. 

5. PENTEADO SEMIPRESO

Os penteados semi presos são a escolha favorita de muitas mulheres. E, se você quer dar mais destaque para as mechas ombré, ele pode ser uma ótima opção. O objetivo é prender apenas o topo do cabelo - onde a cor natural aparece - e deixar o comprimento e pontas soltos, valorizando a coloração. O topo pode ser preso com um coquinho ou com trancinhas finas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »