AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2018 às 12h26min - Atualizada em 26/03/2018 às 12h26min

Mutirão de limpeza ocorreu sábado na pista de atletismo; Prefeito vistoriou ação dos servidores

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio da união de forças das secretarias de Serviços Públicos e Esportes/Lazer, promoveu uma ação de limpeza na pista de atletismo do município. Ação ocorreu no sábado, dia 24/3.

A ação visa manter em ordem o local, bastante utilizado para caminhadas e treinos de atletismo, e combater possíveis criadouros do mosquito Aedes.

“Estamos visitando todos os espaços esportivos da prefeitura. A pedido do prefeito, fazemos um mutirão de limpeza em cada local. Dengue, aqui não”, falou o chefe de seção do Ginásio Municipal, Branquinho Estabile, um dos organizadores dos mutirões.

O mutirão deste sábado, dia 24, contou com a presença do prefeito Cristiano Salmeirão, vereadores e servidores da prefeitura. O chefe do Executivo foi vistoriar o trabalho de limpeza da equipe. Ele foi recebido pelo professor Edson Miguel, técnico de atletismo da Prefeitura de Birigui.

“Esta união das secretarias só traz benefícios para o município. Estes mutirões são importantes para mantermos nossas praças esportivas em ordem e, também, eliminar criadouros do mosquito Aedes, que só traz prejuízos a todos nós”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

CAMINHADAS - A pista de atletismo da prefeitura é um dos melhores locais para a prática da caminhada (saibro). O local, todo iluminado, fica aberto ao público até às 21h30. Em dias de chuvas o local não pode ser utilizado (visando a manutenção da pista, uma das poucas oficiais da região).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »