AtaNews Publicidade 728x90
06/07/2020 às 09h47min - Atualizada em 06/07/2020 às 09h47min

TOR apreende 68 celulares desprovidos de documentação fiscal em Presidente Prudente

PMESP
Foto: Polícia Militar
Durante o desenvolvimento de Operação de combate a ilícitos administrativos e penais neste domingo (05), equipe do Tático Ostensivo Rodoviário de Presidente Prudente/SP, durante fiscalização pela SP 270 - Rodovia Raposo Tavares, no km 648, abordou um veículo do Estado do Mato Grosso do Sul, e durante a fiscalização a equipe notou estado de nervosismo nos integrantes do veículo, além de respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, fato este que motivou uma busca pessoal, em seus pertences pessoais e no veículo.

Durante a abordagem, foi solicitado os documentos de porte obrigatório ao condutor e passageiros, assim, apresentaram um estado de nervosismo exacerbado. Em vistoria veicular, a equipe logrou êxito em localizar no interior do veículo, que após contabilizados, somaram a quantia de 68 (sessenta e oito) aparelhos de telefonia celular desprovidos de documentação fiscal.

Diante dos fatos, fora dada voz de prisão em flagrante delito as partes, sendo presos, pelo cometimento do crime de descaminho, garantido lhes todos os seus Direitos Constitucionais, onde foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente/SP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »